Débito indevido no plano Vodafone Easy Total
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-09-2022 10:54 PM
Boa noite,
A minha filha, de 13 anos, comentou comigo, no passado dia 9, que tinham sido cobrados 0,27€ logo de manhã, na sua conta de telemóvel, sem que ela tivesse efetuado qualquer comunicação. Achei estranho e sugeri esperarmos uns dias, para ver o detalhe do histórico de movimentos, na app My Vodafone. Hoje voltei a consultar o histórico de movimentos na app, e, de facto, nesse dia não está registada nenhuma chamada ou consumo de dados móveis, apenas o consumo do valor da taxa diária deste plano.
Como posso solicitar a análise e correção da situação?
Obrigado
Davide
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-09-2022 12:23 AM
Olá @dsepanas,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

