cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas fidelização

Claudiojng
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Há 4 meses fiz contrato TV, internet, voz fixa e voz móvel na qual pus 2 cartões portabilizados da MEO. Estive a ver nos contratos aqui no site e um dos números dá informação de que não tem fidelização enquanto o outro e os outros serviços diz que faltam 20 meses para o fim da fidelização e indica o valor a pagar caso rescinda o contrato. A minha dúvida é: se rescindir o contrato com o número que diz não ter fidelização não tenho que pagar qualquer indemnização? Agradecia esclarecimentos. Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Claudiojng

 

Não é possível, pois a fidelização está associada à totalidade do pacote, neste caso o Tv Net Voz + 2 móveis. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone