Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2018 11:22 AM
Exmos,
Ao que parece cada vez que ligamos para a vodafone a pedir preços o tarifário é diferente e com valores diferentes.
Basta desligar e ligar de novo. Concluo que a solução passa por ligar várias vezes ao dia e entupir as linhas da vodafone, fazendo a operadora gastar recursos sem fim. Ao fim de 10 ou 20 vezes termos um preço decente.
Só hoje já tive 3 preços diferentes e 1 deles dizem que deixou de existir quando me estavam a dar esse preço por outro telefone do mesmo contribuinte ou cliente (ou seja mesmo histórico e anos de serviço).
Depois escrevo aqui ao fim de quantas chamadas o preço foi de encontro ao que procuro.
Cumprimentos
em 15-10-2018 01:33 PM
Olá @msramalho,
Os preços dos serviços móvel e fixo são públicos, estão disponíveis no site e é também a informação disponibilizada pelas linhas de apoio. Os atuais Clientes podem ser alvo de campanhas, mediante a disponibilidade que tenham em fidelizar novamente o seu serviço ou as condições disponíveis no momento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-10-2018 03:30 PM
em 15-10-2018 04:22 PM
Olá @msramalho,
Desconhecemos o teor da comunicação e quais os serviços que estariam em causa, qualquer dúvida adicional deve contactar a linha de apoio 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone