Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2019 01:56 PM
em 19-08-2019 04:21 PM
Olá @jorg3costa,
Só conseguimos garantir o correto funcionamento, se está a ser feita a utilização de um dos Browsers otimizados:
- IE 8, 9, 10 e 11 + Firefox 3.6 ou superior+ Chrome 8.0 ou superior.
Confirme por favor, o browser que está a utilizar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-08-2019 05:16 PM
em 19-08-2019 06:38 PM
Olá @jorg3costa,
Para podermos encaminhar a sua dificuldade para análise, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número ou email com o qual faz o login no My Vodafone
- Se testou noutro browser e se sim, qual?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone