Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2021 02:50 PM
em 23-11-2021 03:44 PM
Olá @Anónimo,
Para podermos verificar a situação exposta, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-11-2021 05:26 PM
Boa atrde,
É isto continuam na mesma:
" Não dispomos de nenhuma campanha disponível para si para podermos apresentar por aqui. Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários). Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial (contacto pode não ser imediato) e um contacto."
Mais isto:
"
Encaminhámos o pedido de contacto internamente para a hora indicada, contudo não conseguiremos garantir que o pedido seja visto ainda no dia de hoje.
E eu repito:
Para uma resolução mais célere, poderá contactar a linha 16911, opção 1 ou 2. A chamada é gratuita.
Obrigado
"
E eu repito:
Não vou contactar. Se soubesse estava bem na vossa concorrência.
Se não querem privilegiar o cliente. Quando faltar 6 meses para terminar o contrato não vale apena falarem comigo.
Obrigado.