em 23-04-2021 09:17 AM - última edição em 23-04-2021 10:22 AM por Rute_Vodafone
Tenho um contrato vodafone Red, que de ano para ano tem subido de valor de forma automática sem me informarem de nada. De pouco mais de 30€ já estou a pagar mais de 50€. Acho inadmissível a forma como a Vodafone atua perante os clientes. Todos os meses o valor é diferente quando fazem marketing em que dizem que é valor fixo e internet ilimitada. Espero que resolvam a situação pois pondero mudar de operadora. Conta n°3*********
em 23-04-2021 10:25 AM
Olá @Liliana292,
Para que possamos analisar a sua faturação e esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-04-2021 01:26 PM
Olá @Liliana292,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone