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Solução

Factura com cobrança de serviços Premium

1488
Visitante
Visitante
Boa noite. Recebi a factura 001/055924330 com a cobrança por sete vezes de um serviço premium no valor de 3,24€ desde o dia 7 de Fevereiro até á presente data. Acontece que não subscrevi nenhum serviço extra e nunca recebi nenhuma mensagem a indicar que está valor iria ser descontado. Gostaria que a a factura fosse rectificada e que estes serviços fossem desactivados quer lá o que forem pois eu não os subscrevi.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @1488

 

O acesso ao serviço que tem subscrito é efetuado através do Portal My Web ou diretamente através do URL.

 

Este serviço permite aceder a alguns conteúdos de forma gratuita, a subscrição só é feita quando existe um acesso aos conteúdos Premium, sendo sempre apresentada uma página de compra com informação relativa à subscrição, com preço, duração, recorrência e como desativar.


A subscrição apenas ficará ativa após o Cliente selecionar o botão '' Comprar'' 

 

Procedemos de imediato à desativação e barramento dos serviços de forma a garantir que não será taxado novamente. 

 

Relativamente ao crédito, enviámos uma mensagem privada, por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados . 

Obrigado,
André_Vodafone