Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de cobertura - Aeroporto do Porto

ummario
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

 

Gostava de reportar à Vodafone que no Aeroporto do Porto é quase impossivel utilizar dados móveis. Ainda não existe 5G, apenas se apanha 4G, e com tantos utilizadores nessa área restrita, fica quase impossivel abrir um conteúdo web, enviar um e-mail ou descarregar um conteúdo multimedia.

 

Sou passageiro frequente, e tem sido sempre assim. Acontece a toda a gente que viaja comigo, logo não é um problema do meu equipamento, mas sim da rede na zona e dentro do Aeroporto do Porto.

 

Neste momento é quase desesperante conseguir trabalhar enquanto se espera pelo embarque no avião.  A Vodafone está a prestar um mau serviço aos seus cleinetes e visitantes  estrageiros.

 

Espero que reportem à area tecnica

 

Cumprimentos e obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ummario,

 

Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar, pois a Vodafone tem todo o interesse em melhorar a atual qualidade de rede.

Informamos que a situação foi reportada internamente à área técnica, indicando o local de dificuldade. Esta zona será considerada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone