Falta de cobertura - Aeroporto do Porto
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-10-2022 04:02 PM
Boa tarde
Gostava de reportar à Vodafone que no Aeroporto do Porto é quase impossivel utilizar dados móveis. Ainda não existe 5G, apenas se apanha 4G, e com tantos utilizadores nessa área restrita, fica quase impossivel abrir um conteúdo web, enviar um e-mail ou descarregar um conteúdo multimedia.
Sou passageiro frequente, e tem sido sempre assim. Acontece a toda a gente que viaja comigo, logo não é um problema do meu equipamento, mas sim da rede na zona e dentro do Aeroporto do Porto.
Neste momento é quase desesperante conseguir trabalhar enquanto se espera pelo embarque no avião. A Vodafone está a prestar um mau serviço aos seus cleinetes e visitantes estrageiros.
Espero que reportem à area tecnica
Cumprimentos e obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-10-2022 04:59 PM
Olá @ummario,
Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar, pois a Vodafone tem todo o interesse em melhorar a atual qualidade de rede.
Informamos que a situação foi reportada internamente à área técnica, indicando o local de dificuldade. Esta zona será considerada para os planos de melhorias de rede.
Obrigada,
Thau_Vodafone

