Prezados atendentes Vodafone,
Venho aqui pedir auxílio urgente. Cheguei recentemente em Portugal e comprei um chip pré-pago Vodafone Travellers no aeroporto em Porto. Preciso fazer o mais cedo possível uma chamada para o SEF, mas descobri que devo fazer carregamento de saldo no chip para isso. Acessei este
link e selecionei a opção PayPal. Depois de preencher a informação do meu número e valor de
€ 25, entrei com as informações do PayPal. Ao clicar em confirmar, recebi uma mensagem dizendo que houve um erro e não recebi o saldo. Tentei mais duas vezes com o mesmo resultado.
Entrei em seguida na minha conta do PayPal e, para minha surpresa, o dinheiro foi debitado da minha conta PayPal. Então estou com € 75 a menos na minha conta do PayPal e continuo com saldo zerado no meu chip. Uma busca nestes fóruns revelou que é um problema pelo qual outros clientes já passaram. Seus problemas foram resolvidos.
Peço então que me sejam creditados € 25 no meu chip (número pode ser divulgado de forma privada) e devolvidos os outros € 50 para o meu PayPal, uma vez que não quero € 75 de saldo de telefone. Posso enviar os e-mails recebidos do PayPal confirmando as operações e o número de telefone.
Atenciosamente,
Guido A. Moreira