Boa tarde.
No domingo dia 17 de fevereiro, recebi a fatura, no qual veio o valor de 474,74€, no qual eu só deveria pagar 34,79€. Liguei para a linha de apoio, no qual a única coisa que poderam fazer por mim, foi descriminar a minha fatura. Na qual estava consumos elevadíssimos de dados moveis, no qual 11GB num só dia, telefonemas para o estrageiro e chamadas de valor acrescentado, no qual eu só realizei duas chamadas de valor acrescentado. Apos saber que pela linha de apoio não poderiam fazer nada por mim, fui a loja em Vodafone em Évora, no dia 18 de fevereiro, no qual eu escrevi uma carta onde foi entregue ao colaborador, e dito por ele, que a Vodafone iria entrar em contacto comigo no máximo 48 horas, o que já la vai uma semana, e nada de novidades nem de telefonemas.
O que é certo eu ainda tenho aqui a fatura no valor de 474,74€ para pagar, ate dia 5 de abril, na qual eu não fiz esses consumos, nem fui notificado via SMS que os dados moveis estavam a ser consumidos, e da vossa parte não estão a ser recetivos em me ajudar a entender o que se passa, e que solução poderíamos chegar.
Aguardo uma resposta vossa o mais breve possível.
Atentamente