Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 11:58 AM
Bom dia
Recebi o aviso de cobrança relativo à fatura do mês de Março.
Como o valor estava alterado em relação ao habitual, fui verificar o porquê dessa diferença : TAXA DE ATRASO DE PAGAMENTO !!
A fatura anterior relativa ao mês FEV, 2020 tinha como data limite o dia de 27 de Março . Foi efetuado o pagamento a 31 de Março.
Sim de facto houve um atraso de 4 dias ...
Queria lembrar aos senhores da Vodafone o seguinte : No dia 18 de março de 2020 foi decretado o estado de emergência em Portugal, através do Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, de 18 de Março.
Aguardo parecer ...!!!
Não é só dizer nas televisões que permitem atrasos e faltas de pagamento em virtude do estado a que o país está sujeito . É triste .
É PRECISO CUMPRIR , MESMO !!!
Aguardo .
Cumprimentos
em 14-04-2020 01:10 PM
Olá @Coelho62,
A Vodafone é sensível à situação que se vive por todo o país e estamos também nós a tentar encontrar medidas que sejam benéficas para todos.
Qualquer medida tomada será divulgado através dos canais habituais.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 14-04-2020 02:18 PM
s.
Boa tarde
Peço desculpa mas a Vodafone não está a ser sensível e para já as medidas que está a tomar só são benéficas pra a Vodafone.
As medidas a que me refiro já foram divulgadas nos mídia a seu tempo mas pelos vistos não estão a ser cumpridas como mencionado em todos canais habituais de divulgação destas medidas, que são as televisoes .
Obrigado
em 14-04-2020 03:04 PM
Olá @Coelho62,
A Vodafone é sensível ao tema e perante o estado de emergência que o País vive não fica indiferente às dificuldades pelas quais os seus Clientes estão a passar, analisando cada caso individualmente, na procura da melhor solução.
Nas atuais faturas, emitidas a partir do dia 16-3, o valor da taxa de atraso não está a ser aplicado, nas anteriores faturas será aplicado.
Obrigada,
Rute_Vodafone