cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

Coelho62
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

Recebi o aviso de cobrança relativo à fatura do mês de Março.

Como o valor estava alterado em relação ao habitual, fui verificar o porquê dessa diferença : TAXA DE ATRASO DE PAGAMENTO !!

A fatura anterior relativa ao mês FEV, 2020 tinha como data limite o dia de 27 de Março . Foi efetuado o pagamento a 31 de Março.

Sim de facto houve um atraso de 4 dias ...

Queria lembrar aos senhores da Vodafone o seguinte : No dia 18 de março de 2020 foi decretado o estado de emergência em Portugal, através do Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, de 18 de Março.

Aguardo parecer ...!!!

Não é só dizer nas televisões que permitem atrasos e faltas de pagamento em virtude do estado a que o país está sujeito . É triste . 

É PRECISO CUMPRIR , MESMO !!!

Aguardo .

Cumprimentos

 

 

 

Jorge Coelho
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Coelho62,

 

A Vodafone é sensível à situação que se vive por todo o país e estamos também nós a tentar encontrar medidas que sejam benéficas para todos.

 

Qualquer medida tomada será divulgado através dos canais habituais.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

s.

Boa tarde

Peço desculpa mas a Vodafone não está a ser sensível e para já as medidas que está a tomar só são benéficas pra a Vodafone.

As medidas a que me refiro já foram divulgadas nos mídia a seu tempo mas pelos vistos não estão a ser cumpridas como mencionado em todos canais habituais de divulgação destas medidas, que são as televisoes .

Obrigado

 

 

 

Jorge Coelho

Olá @Coelho62,

 

A Vodafone é sensível ao tema e perante o estado de emergência que o País vive não fica indiferente às dificuldades pelas quais os seus Clientes estão a passar, analisando cada caso individualmente, na procura da melhor solução.


Nas atuais faturas, emitidas a partir do dia 16-3, o valor da taxa de atraso não está a ser aplicado, nas anteriores faturas será aplicado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone