Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2020 02:58 PM
Agradeço que me enviem 2ª via da fatura FT 101/006435690 uma vez que não me foi enviada.
Após vários contactos, via linha de apoio ao cliente, chat, e e-mail para apoiocliente@vodafone.pt, (caixa de correio que não recebe e-mails), têm a pouca vergonha de me enviarem uma mensagem privada, 24 horas após o contacto telefónico, a informarem-me que o assunto está em análise?
Qual a dúvida se no contrato está bem clara a adesão à fatura eletrónica e débito direto?
Face a tanta incompetência e desrespeito pelos clientes, solicito que me informem quando termina o meu contrato para o poder cancelar.
em 30-07-2020 03:39 PM
Olá @acarteixeira,
Verificamos que a situação exposta está reportada, sendo necessário aguardar pela resolução.
Em alternativa, pode verificar as suas faturas através do My Vodafone,
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-07-2020 03:49 PM