cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Fim de contracto = fim de desconto?

brun04maral
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Caríssimos senhores,

Esta velha questão de acabarem com o “desconto” depois do período de fidelização é, na minha opinião, bastante incoerente e, diria, inaceitável do ponto de vista do cliente.

Têm alguma coisa para me dizer ou vão só perder um cliente desta forma tão pueril?

Mais informo que não estou neste momento disponível para receber nenhuma chamada vossa porque me encontro fora do país em trabalho. Fico então à espera de um contacto (por e-mail ou por aqui) vosso ou assim que chegar serão vocês a receber um pedido de portabilidade da minha parte, ao qual se seguirá, certamente, um pedido de rescisão do contrato de tv net voz assim que acabe o período de fidelização desse contracto.

Melhores cumprimentos,

Bruno Amaral
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @brun04maral,

 

Os períodos de fidelização existem para que possa usufruir de condições especiais do serviço. Sempre que  o período de fidelização termina, com ele, terminam também os descontos.

 

Sugerimos o contacto com a linha de Apoio ao Cliente em Roaming +351 911 691 200, para que possa entrar em contacto com a linha Comercial e verificar as condições de renegociação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

 

Não, não é para isso que os períodos de fidelização existem. E não, não vou contactar linha nenhuma. Como disse antes, ou a renogociação acontece por escrito ou fui.