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Solução

Furioso com a Vodafone passo 2

rodrigl
Super Visitante
Super Visitante

Depois de 2 anos maioritariamente satisfeito com a Vodafone, todo o processo de renovação foi mau demais para ser verdade. Resultou em ter mudado para a Meo depois de ter perdido horas sem fim para nada com a Vodafone.

Depois de entrar com o pedido de cancelamento então fui contactado com abordagens diferentes. Tivesse sido assim no principio talvez não tivesse mudado.

Mas pelos vistos os clientes só são bem tratados no breve momento em que estão quase a perde-los. Se não é intencional os sistemas da vodafone funcionam muito muito mal.

Antes de terminar contrato confirmei várias vezes que não tinha fidelização activa. 10 minutos atrás recebi uma fatura de centenas de euros de incumprimento contratual.

Lá vou perder mais horas a fio com isto.  Até porque é dificil comunicar com a Vodafone.
Agora com a Meo tenho na area de clinete uma zona de pedidos, fica tudo registado e acessivel.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rodrigl

 

Após análise da sua fatura em sistema respondemos à sua questão por mensagem privada. Pedimos que verifique.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone