Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2020 01:44 AM
Boa noite,
Terminou a fidelização que tinha com a Vodafone, estava a pagar 19,79€ por 2 RED com 3GB, qual o meu espanto quando vi agora que nas ultimas facturas o valor do serviço que teve um "ajuste" e passou a ser 51,92€.
ESTÃO A COBRAR-ME DUAS VEZES E MEIA O VALOR DO SERVIÇO... SINTO-ME ROUBADO.
Sou cliente há mais de 20 anos, ainda a Vodafone era Telecel, a minha empresa cresceu com todos os colaboradores com telemóveis Vodafone, mas desta vez vou fechar todas as contas convosco (esta pessoal e a da empresa) pela vossa falta de seriedade.
Liguei para a MEO e ofereçeram-me por cerca de 11€ o mesmo serviço mas com 10GB de internet, e percebi que estava mesmo a ser enganado pela Vodafone.
Vou pedir portabilidade para a MEO.
E por favor não me insultem mais a ligarem-me a oferecer tarifários do preçario standard.
Na MEO vou pagar cerca de 11€ por 10Gb... e têm melhor rede na minha zona...
Não vão ganhar mais dinheiro com a minha família nem com a minha empresa.
Adeus.
25-01-2020 08:42 AM - editado 25-01-2020 08:44 AM
Olá @PedroSilva5,
Esta situação poderá ter acontecido devido ao facto da fidelização ter terminado.
Os valores aumentam devido ao facto dos descontos associados terem acabado.
Para que possamos analisar a questão, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-01-2020 03:43 PM
Eu sei que o preço aumentou porque a fidelização e o desconto associado terminaram, o que me custa a entender é porque é que passou de 19,79€ para 52,92€ por um serviço com 3GB de internet quando a MEO por um serviço com 10GB me propõe 11€ por 24 meses.
As contas são fáceis de fazer:
VODAFONE=1270€ por 24 meses de serviço com 3GB internet
MEO=528€ por 24 meses de serviço com 10GB internet
É uma diferença de 742€ a menos na MEO com mais 7GB de internet por mês em cada telemovel...
A escolha é fácil... Até porque a rede da MEO é melhor em Santa Maria da Feira.
em 25-01-2020 04:22 PM
Tem que ter em consideração que o valor proposto é com fidelização.
E o valor que passou a pagar foi pelo facto de não ter fidelização nem descontos associados.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-01-2020 12:11 PM