cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Tarifário não executada

rafaelmotac
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu aderi ao plano especial para colaboradores de TV-Net-Voz e Telemóvel.

 

Já possuo o telemóvel da vodafone, a instalão já foi realizada, porém não estou com o tarifário do telemóvel, antigamente possuía o You, mas ainda não mudou para o Red e não consigo usar meu Telemóvel a não ser que eu renove o plano You !

Como proceder ? Também fora enviado um Cartão Telemóvel para minha residência alegando ser portabilidade, mas eu já sou cliente da Vodafone e o número de telemóvel também é da vodafone

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafaelmotac

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone