cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifario para o Anterior ao Actual.

Bruno1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas.

Venho por este meio informar que desejo efetuar a mudança para o meu tarifario antigo RED dado que como sou motorista de pesados e estou em casa porque a empresa onde trabalho entrou em Lay Off e ordenado que vou receber e muito mais baixo que o normal, nao vou poder suportar os custos do tarifario actual, e assim sendo sei que em condiçoes normais nao e possivel passar para um tarifario mais baixo, mas dadas as circunstancias actuais e o melhor que podem fazer porque assim nao me compremeto a conseguir pagar a mensalidade, dado a ter 4 numeros na minha conta, ja contactei o linha de apoio a cliente mas disseram que nao era possivel, e sendo assim venho por este meio que me ajudem na minha situaçao porque nao queria estar a ficar com mensalidades em atraso.

Obrigado desde ja.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno1978,

 

Para alterar o seu tarifário deve ligar 16911.

 

Caso seja tarifário empresarial, pedimos que ligue 16914.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone