Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2021 05:28 PM
Boa tarde
No próximo dia 15 o meu período de fidelização termina e pretendo passar o tarifário Red para pré-pago (com vista à portabilidade). Para fazer esta alteração sem entrar num novo ciclo de facturação (ainda por cima sem tarifário promocional) qual é o procedimento correcto? Basta telefonar no dia anterior, é necessário algum pedido escrito?
Muito obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-02-2021 06:28 PM
Olá @margarett
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários).
Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial (contacto pode não ser imediato) e um contacto.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-02-2021 10:47 PM
em 06-02-2021 11:50 PM
Olá @margarett,
Compreendemos a sua questão e para ajudar no processo de alteração de pós-pago para pré-pago, é necessário contactar a linha indicada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-02-2021 11:13 PM