cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho 4g

Micael93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já faz umas duas semanas que não consigo apanhar 4 g.
Não é do telemóvel porque pus aqui um cartão MEO e apanhei logo.
ando a pagar o serviço para não usar.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micael93,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK

- Local/zona onde encontra a dificuldade com a rede 4G

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone