Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2018 01:04 PM
em 30-11-2018 02:13 PM
Olá @SoniaPadre,
Os nossos tarifários são bastante diversificados e estão em constante mudança, poderá verificar todas as nossas ofertas atuais no site.
Contudo, para verificarmos as campanhas que foram apresentas, indique-nos o número, nome do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 06-12-2018 10:28 AM
em 06-12-2018 11:24 AM
Olá @SoniaPadre,
De acordo com a sua exposição, foi efetuado um pedido de análise à área responsável, e consequentemente existiu um contacto para que pudessem ser apresentadas ofertas especiais, com valores e características diferentes da campanha atualmente a decorrer e com um desconto associado, tendo em consideração que já é Cliente Vodafone.
Relativamente ao tarifário Yorn, ao qual faz referência na sua publicação, este é direcionado para um segmento de clientes especifico, menores de 25 anos e/u estudantes.
Obrigado,
André_Vodafone
em 06-12-2018 11:39 AM
em 06-12-2018 12:29 PM
Caso tenha conhecimento de Clientes a usufruir da mesma proposta com um valor inferior, pedimos que nos faculte o número de conta correspondente para que possamos encaminhar de imediato o pedido de análise e comparação.
Obrigado,
André_Vodafone
em 06-12-2018 12:39 PM
em 06-12-2018 01:40 PM
As ofertas Vodafone variam de acordo com as datas em que são apresentadas, pois estas tem características diferentes que não podem ser acumuladas.
Como nos indicou que tinha conhecimento de um Cliente que teria as condições que vão ao encontro do seu interesse, solicitámos o número de conta, para verificarmos a possibilidade da implementação. Este pedido, não irá alterar em nada o contrato do Cliente que menciona.
Todavia, encaminhámos um novo pedido de análise, daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
André_Vodafone