Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2018 09:08 AM
Bom Dia,
Após 4/5 dias a minha adesão ao pacote TV+NET+VOZ com Telemóvel onde entre outras condições teria uma Internet para os 3 telemóveis de 3G de plafond começo a receber SMS com a indicação de já ter esgotado o plafond dos mesmos.
Contacto a linha de cliente onde me informam que o plafond atribuido por erro era de 500 MB e por esse motivo seria contactado para resolução. 24H passadas continuo sem poder aceder à net para não incorrer em custos adicionais e nada de contactos ou resolução do problema.
M.Cumps
em 15-10-2018 09:28 AM
Olá @vax1975
A situação exposta continua em análise, prazo máximo de 72 horas. Solicitamos que possa aguardar o nosso contacto assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-10-2018 10:01 AM
Bom Dia,
eu até aceito tempos de resposta de 72H para questões complexas.
Neste caso basta consultar o contrato ou em alternativa o protocolo de empresa (MillenniumBcp) e facilmente repor o que foi contratado. Se necessitarem de alguma cópia dos mesmos também terei todo o prazer em enviar.
Não posso aceitar estar limitado, neste momento já com os 3 telemóveis, no consumo que é de direito porque voçês não têm capacidade de resposta.
Estou neste momento a incorrer em custos (chamadas para resolver o problema e consumo de dados) que provavelmente vou voltar a ter trabalho para ver ressarcido dos mesmos.
M.Cumps,
Vasco
em 16-10-2018 10:17 AM
Olá @vax1975
Todas as situações encaminhadas para análise têm sempre um prazo de resolução definido. Casos relacionados com questões contratuais acordados e que não estão em vigor, têm um prazo definido de 72 horas, como anteriormente indicado.
Quando for contactado, sugerimos que exponha as questões que indica na sua mensagem.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-10-2018 10:26 AM
Já vi que não me consegue resolver o problema.
Só não percebi a sua afirmação "questões contratuais acordadas e que não estão em vigor" ????
Pode ao menos confirmar-me que esse pedido existe e está em análise? É que até já nisso eu estou em dúvida.
M.Cumps,
Vasco
em 16-10-2018 11:48 AM
Olá @vax1975,
Como referido ontem a situação está junto do Departamento Responsável, sendo que o prazo de contacto são 72h.
Desta forma pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone