cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

Spam
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Infelizmente todos os operadores têm este tipo de práticas e que anulam o efeito da concorrençia.

O ideal seria, cada operador têm um preço anunciado e cumpre esse preço, depois o cliente escolhe o operador conforme o preço/qualidade/atendimento/etc.

Com o tempo o efeito seria cada operador teria de baixar o preço ou oferecer mais.

Actualmente joga-se com as fidelizações, baixam o preço, depois o cliente fica fidelizado e assim que podem, aumentam os preços com propostas enganadoras ou com desculpas (inflação).

Com estas práticas é que a ANACOM se devia preocupar, não faz sentido dois clientes com o mesmo serviço pagaram preços totalmente diferentes (muitas vezes o dobro) A mesma situação para os pacotes telemovél, um cliente com 24 anos paga 13€ por um tarifário, se um cliente com 26 anos quiser o mesmo tipo de tarifário paga 26€. Só em Portugal.. Obrigado Anacom...

0 RESPOSTAS 0