Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2020 03:12 PM - última edição em 16-11-2020 03:54 PM por Anónimo
Tendo recentemente terminado o meu contrato de fidelização do nr. ******* fui contactado por um colaborador vosso para renovar o mesmo. Recebi na fatura deste mês um valor exorbitante para pagar que inclui uma verba referente ao contrato de adesão (48,78€).Nao fui informado desse valor na altura da adesão. Deverá ser feito o respectivo estorno e enviada nova factura. Vai ser apresentada queixa à ANACOM.
Cumprimentos
Joaquim Santos
Tel :******
em 16-11-2020 03:59 PM
Olá @jsantos294,
Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais.
O envio de dados só deve ser feito por mensagem privada.
Desta forma, para que possamos analisar o exposto, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-11-2020 05:29 PM - última edição em 16-11-2020 07:17 PM por Rodolf_Vodafone
Boa Tarde
Na sequência do contacto sobre a minha reclamação sobre a última factura junto envio elementos solicitadosNR. Conta: ***********
Nome:************
Morada:*************
******************
em 16-11-2020 07:46 PM
Olá @jsantos294
Após análise, verificámos que ocorreu um erro de taxação pelo que efetuámos as devias correções.
Enviámos os novos dados para pagamento por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2020 08:37 AM
em 21-11-2020 08:40 AM
Olá @LeonardoDias0,
Como tivemos oportunidade de esclarece-lo por mensagem privada, a sua situação foi escalada internamente para análise e permanece em acompanhamento por nós.
Logo que possível daremos uma resposta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-01-2021 12:35 PM
Bom dia
É do interesse do fórum, e para que não aconteça a outro membro semelhante situação, solicito que se divulgue o sucedido
Obrigado