Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2018 10:36 AM - última edição em 14-09-2018 11:54 AM por Anónimo
Agradecia contacto para o numero ****** em virtude de não concordar com o que me foi proposto na ultima reclamação que efectuei.
Fui quase coagido a aceitar os termos que me proposeram.
Consegui recuperar os ficheiros que provam que tinha razão quando efeituei a minha reclamação.
Vocês continuama a apresentar trafego elevado na internet movel.
em 14-09-2018 11:58 AM
Olá @Mariasantos1,
Editámos a sua mensagem, para manter confidencialidade dos seus dados.
Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada.
Para efeitos de contacto telefónico é necessário o contacto com o nosso Apoio ao Cliente, em alternativa pedimos que nos envie o seus dados e nos exponha a situação por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2018 11:36 AM
Não vou ligar mais penso que é do vosso interese em manter um cliente satsfeito e eu ando farto de ligar para os vossos serviço e nunca ninguém sabe de nada
Por isso se tiverem interesse liguem
em 17-09-2018 12:38 PM
Olá @Mariasantos1
Através das redes sociais, não são efetuados contactos telefónicos, contudo pode utilizar a linha de apoio a Cliente 16912. Em alternativa e para podermos ajudar, pedimos que nos exponha a sua situação através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 17-09-2018 04:44 PM
Primeiro já disse que não volto a ligar
Se tem interesse em manter o cliente liguei e não respondo mais aqui nem digo mais nada
Já estou farto de tanta falta desinteresse.
Eu não preciso de vocês para nada
em 17-09-2018 05:39 PM
Como já indicámos anteriormente e que até agora ainda não nos facultou, através de mensagem privada envie-nos os seus dados pois através do seu nickname não conseguimos identificá-la como Cliente.
Obrigada,
Marta_Vodafone