cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

LuísCoelho1990
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Estou a enviar este Mail por causa duma faturação que recebi está semana do valor de 214€ não sei o motivo desse valor. Eu falei com operado para mudar de tarifário e ele não me explicou bem as modificações. Tinha dito para enviar uma carta de aviso para pagar a factura no fim do mês nunca recebi. Não tenho vida financeira para pagar esse valor arranjo uma solução. Cumprimentos Luís Coelho.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuísCoelho1990

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone,  para podermos verificar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone