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santos87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Hoje entrei em contacto com a vossa linha várias vezes, não só estive um total de 2 horas em espera para ser atendida sendo que neste momento estou novamente em fifal de espera já vai para 20 min como os vários departamentos que contactei foram sempre passando a bola para outro sendo que era sempre com outro depatamento.

Numa dessas driblagens fui atendida pela sra Rita Tavares (linha de acordo de pagamentos), que não só foi mal educada ao dizer que "Não tinha que perder tempo e que a chamada era isso mesmo, uma perda de tempo" como quando pedi para falar com um supervisor recusou-se a transferir a chamada (uma vez que a chamada foi gravada facilmente conseguem confirmar isto). Nisto tudo a sitaução que me levou a contactar não ficou resolvida, continuo sem tlm apesar e já ter liquidado os valores em aberto.

 

É possivel que alguém me consigaajudar e quiça darem formação aos vossos colaboradores de empatia e profissionalismo que pelos vistos está em falta.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @santos87 ,

 

Todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objetiva aos nossos Clientes. A linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido.

 

Para que possamos verificar a sua conta, pedimos que envie os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

e como envio os dados por msg privada?

Olá santos97,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone