cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Red Infinity Giga

luciollduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite
Recentemente mudei o meu tarifario do telemovel para o Red Infinity Giga no qual deveria de me dar velocidade de internet movel de 1gb, mas já fiz o speedtest em várias zonas, muitas dessas zonas apanham a rede 4G no máximo, e o máximo que consegui obter foi 100mb, isso é 10% do que o meu tarifario diz que dá. Gostaria de obter ajuda pois se vocês não me conseguem dar esse 1gb de velocidade ou relativamente perto, para isso prefiro então mudar para o Red Infinity normal pois fica me mais barato, e neste momento estou a pagar mais para puder ter mais velocidade, mas essa velocidade neste momento não existe.

 

Cumprimentos,

Lúcio Duarte

14 RESPOSTAS 14

Estão disponíveis até 75mbps...depois vai depender de vários factores (interior/exterior, interferências, distância até à antena, capacidade da antena, etc...)

Mas se dá facto não costumas usar o serviço em zonas que permitam maiores velocidade poderá ser sensato tentar negociar isso e mudar para outro tarifário mais adequado.

Sim costumo usar, aliás o sítio onde apanho os 100mb foi numa zona onde nesses gráficos diz que só se apanha um máximo de 25mb

As velocidades dependem dos equipamentos da Vodafone porque estão sobrecarregados e não prevejo que se invista em novos, daí as respostas padrão de o erro está sempre do lado dos clientes que mais equipamentos de última geração tenham, jamais irão conseguir a velocidade no máximo
A minha pergunta é, a Vodafone não está obrigada a disponibilizar o mínimo, já que apregoa até 1Giga, a Anacom não deveria obrigar a Vodafone a disponibilizar o mínimo ?????......internet entre 200M e 1Giga por exemplo, em vez de 0,1 a 1 Giga

Lá está
E o problema é que nunca te vão disponibilizar esse 1Gb, pelos gráficos não à nenhuma zona que tenha esse 1Gb, por isso pergunto me o porquê de a Vodafone ter criado esse tarifário se nunca irão conseguir dar 1Gb de velocidade, aliás nem 500mb conseguem dar

Bom cliente é aquele que paga e não consome nada, esse cliente nunca nota o mau serviço, quando o cliente consome normalmente é repara que muitas das vezes, o serviço que contratou não é o que tem, reclama e ou tem problemas no equipamento ou está a gastar muito, e para não pôr em risco a rede, reduzem a velocidade, ou então rescinde e paga o resta do contrato