Criação
Resposta
Solução
em 23-06-2020 01:39 PM
em 23-06-2020 02:12 PM
Olá @joaorodrigues3,
Depende da situação do número, ou seja se tem ou não fidelização e que alteração pretende fazer, se apenas alterar de plano e manter no mesmo titular ou se é para manter o mesmo tarifário, mas para alterar de titular.
Pedimos que nos clarifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-06-2020 02:18 PM
em 23-06-2020 02:27 PM
Olá @joaorodrigues3,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 23-06-2020 02:19 PM