Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2018 05:41 PM
Olá Boa Tarde,
no Dia 29/10/18 na Loja do Chiado Lisboa eu escrevi uma solicitação no Livro de reclamação e
como meu numero de telemóvel está em desativado, requisitei o contacto por email.
Contudo ninguém da Vodeafone contactou-me ainda.
Qual o prazo para respota e qual o email que pode responder-me a solicitação no livro de reclamações?
No de OS 1-1 FDABXEY
Obrigada Maiara
em 05-11-2018 06:56 PM
Olá @maiaradaltoe,
Com a referência que nos forneceu não temos nenhum registo.
Contudo, indique-nos por mensagem privada o NIF associado à reclamação para verificarmos.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 12-11-2018 03:15 PM
em 12-11-2018 04:07 PM
Olá @maiaradaltoe,
A sua reclamação foi analisada pelo Gabinete de Apoio à Qualidade e como foi anteriormente referido por mensagem privada, não é possível cancelar o contrato sem penalização, porque o regresso ao país de origem não é considerado emigração.
As condições do serviço foram apresentas em loja e assinadas pelo titular e no contrato indica que este vigora por 24meses. Enviámos também uma resposta para o seu email com esta informação, assim como a cópia de contrato.
Obrigada
SaraM_Vodafone