Saldo
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-09-2019 06:17 AM
Bom dia, como suposto todas as semanas deposito 5 euros para descontar o meu tarifário yorn , mas já não e a primeira vez q tenho saldo e recebo uma mensagem a dizer que n tenho saldo e depois descontam me dinheiro por comunicações sem eu fazer uma chamada se quer, peço que me resolvam o problema e me devolvam o dinheiro
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-09-2019 09:13 AM
Olá XxxCaroliina,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

