cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Premium

mariana999
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Fui surpreendida no dia de hoje quando verifiquei a fatura e me foram cobrados 12,96€ de serviços PREMIUM.

Após consulta ao detalhe verifico que estes me são debitados todas as quartas feiras do mês de junho, quase sempre de madrugada.

Não tendo eu subscrito nenhum serviço premium, de nenhuma maneira, solicito o cancelamento imediado deste tipo de serviço e saber a origem desta cobrança.

Em acréscimo, pretendo saber se durante as quartas feiras do presente mês o mesmo continua ativo.

Solicito, também, o crédito do valor de 12,96€ indevidamente cobrado por vós e a anulação da possível cobrança deste tipo de serviços por mim não subscritos na fatura do corrente mês.

Red.PNG

Aguardo a vossa ajuda,

Antecipadamente grata,

Mariana Gomes

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariana999

 

Este tipo de serviços apenas podem ser ativos pelo utilizador do número. Contudo para podermos verificar o tipo de serviços ativos, envie-nos uma mensagem privada com o número, nome e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone