Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2019 07:53 PM
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o tarifário que me está a ser aplicado pois pago 14,50 € mensais e apenas tenho "direito" a 500 MB e 2000 min em que todas as aplicações estão a consumir o plafond em questão, sendo que tenho conhecimento de vários clientes vossos nas mesmas condições que eu (mesma idade e antiguidade como cliente) que foram contactados por vós a oferecer um tarifário (Yorn x 5 Gb +25) em que apenas pagam 3,90€ por semana e tem 5Gb, mais 10gb de consumo de algumas aplicações e 5000 min estou a pensar seriamente em deixar de ser vossa cliente pois cada proposta que me fazem é sempre bem mais cara em relação á anterior, sinto me enganada.
em 28-02-2019 09:01 PM
Olá Raquel,
Todos os Clientes com plano Yorn X podem alterar de tarifário, pelo que não estamos a compreender a sua questão. Tem no site os planos disponíveis e os respetivos valores e características.
Caso tenha o plano Yorn X +25 anos, apenas pode alterar para o Yorn X 5GB +25 anos e Yorn X 10GB +25 anos.
Para efeitos de alteração poderá fazê-lo através do 1276 e na app My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-03-2019 12:26 AM
Olá,
De que forma se pode ter acesso ao Yorn +25 anos?
Obrigado.
em 01-03-2019 01:36 AM
Olá @Daniel_Lopes,
Os tarifários Yorn X são exclusivos para Clientes até 25 anos e ou estudantes. Não cumprindo um destes requisitos, não é possível a adesão.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-03-2019 02:10 PM
Caro João,
Sugiro a leitura do post anterior publicado pela Marta_Vodafone a título de contexto da minha questão.
"Caso tenha o plano Yorn X +25 anos, apenas pode alterar para o Yorn X 5GB +25 anos e Yorn X 10GB +25 anos."
Obrigado,
Daniel
em 01-03-2019 02:16 PM
Olá @Daniel_Lopes,
A sua questão não foi caso tenha um Yorn X + 25, mas como em aderir ao Yorn X + 25.
Não tendo o Yorn X + 25, não pode aderir, pelo motivo que referi na mensagem anterior.
Se tem um Yorn X + 25, deverá considerar a resposta da Marta_Vodafone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone