cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário red

Brunoeu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde fui contactado por parte da Vodafone pra mudar o meu tarifário porque pelos cálculos eu como usava muita Internet no telefone o tarifário red seria mais apropriado para mim e onde me foi dito que teria acesso a certas app's sem gastar dados pois tal nao aconteceu pois todas as app que uso são descontadas no tráfego de Internet do meu tarifário. Gostava de saber o k se está a passar
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunoeu,

 

Para que possamos verificar a situação reportada, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados: 

 

- Número de telefone 

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone