cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

bdla
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, 

Tenho o serviço Vodafone Go 30Gb. 

Na ultima fatura, o valor do serviço foi alterado sem que tenha qualquer informação sobre o mesmo.

Podem pf validar pf. o que se passa e a manter-se este valor como devo proceder para rescindir o serviço.

Conta: *********

 

Obrigada

 

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bdla

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone