Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2020 10:03 AM
Bom dia.
Gostaria de saber mais informações sobre este tarifário.
Gostaria de saber como poderá ser aplicado esta condição quer em contratos em vigor, quer em recem fidelizados.
Cumprimentos
em 02-06-2020 11:05 AM
em 02-06-2020 11:16 AM
Escrevi tarfário, mas foi erradamente.
Ou seja, de que forma se aplica os "tarifários inclusivos"?
É aplicado sobre o valor do pacote? É aplicado sobre o valor de cada um dos componentes? (tv, móvel?)
Isto porque a vossa informação no site é um pouco vaga.
Obrigado.
em 02-06-2020 11:31 AM
Olá @Gotins,
Continuamos sem conseguir compreender o que pretende.
Pedimos que clarifique a sua questão.
Em alternativa, para mais informações e para que seja apresentada a proposta ideal para si, pedimos que ligue 800 91 91 91.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-06-2020 12:00 PM
Bom parece que eventualmente estarei a falar chinês.
Vamos então por perguntas curtas:
A percentagem de desconto é aplicada sobre que valor? (Uma pessoa que tenha um pacote tv+net+voz+móvel)
Pode ser aplicado a qualquer pacote?
Se a incapacidade for adquirida a meio de um contrato, pode ser aplicado?
Cumprimentos
em 02-06-2020 12:55 PM
Caso se esteja a referir ao desconto Vodafone Say, pode verificar todas a informações através do site.
Para poder aderir, basta que apresente um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada definitiva igual ou superior a 60%.
Para mais informações, contacte 12717 – chamada de voz gratuita ou clique aqui para saber como contactar o atendimento em Língua Gestual Portuguesa.
Obrigado,
Jorge_Vodafone