em 15-08-2019 03:15 PM
Bom dia reparei, que o meu contrato de 24 meses acabará em 29/09/2019, e lendo o contrato indica o seguinte:
"Após o decurso do Compromisso de Permanência o presente Contrato renovar-se-á automaticamente, por sucessivos períodos de 1 (um) mês, salvo denúncia por qualquer uma das partes efetuada com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias relativamente ao termo do período contratual em curso."
Venho aqui expressar a minha denúnica de querer terminar o contrato. Como devo proceder?
em 15-08-2019 04:53 PM
Olá @tcr,
Para podermos encaminhar o seu pedido de rescisão de contrato, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome Completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone