cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de residência novo tarifário

VandaSantos22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, como é possível eu ter renovado contrato com a Vodafone casa + 2 telemóveis, em Agosto de 2019 e agora vendi a minha casa vou para ir trocar o serviço para a nova morada e dizem me que tenho que fazer um novo contrato, até aí tudo bem, mas o problema é que em vez de ficar a pagar os 59, 90 € que eu tenho desde Agosto terei que ficar a pagar 74€.
Quer se dizer eu não estou a quebrar contrato só que efetivamente tenho que trocar de residência. A resposta que obtive na resposta foi que quando foi para eu renovar e para não me perderem como cliente que me podiam fazer boas ofertas mas que agora como estou fidelizada já não precisam de me dar boas ofertas que tenho que aceitar o que há.!!!
Entao mas que raio de loja trata assim os clientes!!!
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VandaSantos22

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Sim o que não acho justo é que quando foi para renovar conseguiam boas ofertas neste caso como é uma obrigatoriedade já não aparecem boas ofertas!!!

Olá @VandaSantos22,

Para efeito de alteração de morada e verificar assim novos valores e campanhas disponíveis será necessário contactar 16911. 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

Obrigado,
Prag_Vodafone