Vodafone está a pedir um adiantamento de 600€ e não me ativam o serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-10-2019 10:25 AM
Bom dia,
venho aqui comunicar que após varias tentativas falhadas e me tentarem ativar o serviço deixo aqui a minha sujestão. se não querem que uma pessoa usufrue dos serviços valor acrescentado não os ativem, pois eu fui cliente vodafone varios anos e deixei, mas agora estava interessado em voltar fiz o contrato de fidelização há 2 meses e desde entao ja paguei as faturas uma de 197,83 e outra de 259,80
está tudo pago e atualizado e não me ativam o serviço dizem que para segurança querem um valor de 600€ de adiantamento! se eu não tivesse as faturas pagas era uma coisa, mas está tudo atualizado e sem faturação. se querem pedir adiantamentos as pessoas não permitam tais serviços para enganar os clientes!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-10-2019 11:54 AM
Olá @JoaoCSO
Este tipo de situações ocorrem para a protecção dos nossos clientes e do seu serviço, sendo efetuado o pedido de adiantamento do pagamento, de acordo com o consumo/mensalidade do serviço.
O adiantamento realizado será lançado a crédito na conta corrente do Cliente e será utilizado para pagamento dos valores em dívida, bem como para liquidação das faturas que se vierem a vencer.
Contudo para podermos confirmar os valores associados, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

