Desassociar número
Pretendo desassociar um número de telemóvel do meu serviço Vodafone e associar um outro, como posso fazer? Obrigado.
Pretendo desassociar um número de telemóvel do meu serviço Vodafone e associar um outro, como posso fazer? Obrigado.
Boa noite, Venho por este meio expor o seguinte problema relativa à faturação.A 8 de agosto deste ano, recebi por email uma fatura, emitida a 5 de agosto, relativa ao mês passado (julho), no qual só tinha que pagar 0,77€. A 27 de agosto efetuei então...
Ola, submeti através do Vosso formulário online, pedido de denúncia contratual ao que foi atribuida a referência 1-1HIE9C3A. Quería saber o estado em que se encontra o mesmo, uma vez que ainda não recebi nenhuma comunicação dos Vossos serviços. Obrig...
Boa tarde gostaria que me enviassem uma cópia do contrato o mais rápido possível. Qual o procedimento que tenho de adoptar?AtenciosamenteMário Galhardo
Boa tarde sou cliente vodafone com o numero : ********* A uma semana atrás ligaram-me a oferecer um novo tarifário o qual vim a aceitar. Tendo aceite o tarifário "Red 5GB + Apps Emp" embora define que os dados serão renovados em 2 dias.Tinha a mensal...
Boa tarde, gostaria de saber quando termina a fidelização do meu tarifário pf. Obrigada
Boa noite,ontem foram me cobrados 2 servicos que eu nao sobrescrevi ,queria o reembolso e desactivação dos mesmos
Bom dia, já procedi ao pagamento dos valores em atraso e continuo sem poder utilizar os dados móveis. Pedia, por isso, agr a situação seja regularizada.Obrigado
Bom dia.Pretendo alterar a data limite de pagamento dos meus serviços da Vodafone, qual o procedimento?
Bom dia, pretendo cancelar o meu serviço vodafone, alguem me pode ajudar|? Já tentei contactar via email mas não obtive resposta. Cumprimentos,Inês Antunes