Vodafone messenger plus
Boa noite,Reparei que ando há meses a pagar um serviço ao qual não aderi: "vodafone messenger plus".Como o poderão cancelar o mais rapidamente possível? Devolverão o dinheiro?
Boa noite,Reparei que ando há meses a pagar um serviço ao qual não aderi: "vodafone messenger plus".Como o poderão cancelar o mais rapidamente possível? Devolverão o dinheiro?
Boa noite.Factura deste mês foi de 150 euros por supostamente eu ter ultrapassado o limite de mensagens do meu tarifário, mas eu não recebi qualquer tipo de aviso por parte da operadora o facto de eu estar a chegar ao limite do tarifário e foi me cob...
No passado dia 14/07 foram me cobrados 3,24€+IVA em serviços premium sem que eu tenha subscrito qualquer tipo de serviço adicional.Seria possível a Vodafone exclarecer me qual o motivo desta cobrança?
Boa tarde Recibi hoje a fatura relativa ao mês de julho de verifico que foram cobrados 5 serviços premium de 3,24+IVA. Não consigo identificar tais serviços. Como posso saber os serviços que estão ativados?
Isto roça um nível de ridículo tão grande que pelo menos achei por bem partilhar com a comunidade. Ando à espera que me seja feito um crédito de 86 cêntimos há meses, tendo feito cerca de 30 reclamações apenas a este propósito no livro de reclamações...
Bom dia.No caso de me atrasar no pagamento de uma fatura por 3 a 4 semanas deixo de poder fazer chamadas e receber, ou continuo a receber chamadas nesse periodo excepto faze-las?
Boa tardeTenho o plano, Vodafone Up Total 1 GB, durante o mês de julho retiram-me 0,99 para além dos 13,99€ mensais.Pretendo que me informem de que se trata os 0,99€ cumprimentos
Já há dois meses que foram cobrados serviços premium na minha fatura sendo os valores acima do tarifário subscrito. Saliente-se que nunca subscrevi tais serviços e quando liguei para o serviço de apoio a clientes apenas me questionaram se alguém teri...
Boa tarde Tenho o meu débito directo activo (assim está o seu estado no meu banco, e assim está o seu estado no site do my vodafone) mas a última factura veio com a indicacao para pagar via multibanco.Que sucedeu para isto acontecer? Em que informaca...
Bom dia, gostaria de saber porque motivo foi criado uma ordem de débito directo junto do meu banco (Novo Banco) no dia 16/07 com um montante a débito mensal de 12.47 proveniente da entidade "Vodafone Portugal Com. Pessoais" e com a descriçao "COBRANC...