Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2018 11:14 AM
em 29-11-2018 12:41 PM
Olá @helderhenriques,
A fatura em questão foi emitida a 27-11-2018 sendo disponibilizada dias depois. O valor de 10,91 € é referente ao ciclo de faturação de 23-10-2018 a 22-11-2018 com data limite de pagamento a 17-12-2018.
O valor pago a 10 de novembro foi o da anterior fatura.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-11-2018 02:14 PM
desde ja obrigado pela resposta, entao porque a data limite de 15 de nov? e a alertar que o serviço pode ser suspenso? ignoro a situaçao?
obrigado
em 29-11-2018 03:19 PM
Confirmamos que poderá ignorar a notificação uma vez que tratar-se-á de um erro.
De momento apenas se encontra em pagamento o valor indicado até 17-12.
Obrigado
Brunof_Vodafone