Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 03:06 PM
Olá, boa tarde.
Ontem vimos os serviços Vadafone cancelados por falta de pagamento. Não sei ainda qual a razão, uma vez que está há anos por débido directo.
Contudo, hoje, ao entrar no MyVodafone, verifico que o débito directo não está activo.
Gostaria que me esclarececem, por favor, o por quê.
Além disso, regularizei as duas facturas em atraso há 5-6h, tendo logo ficadas como regularizadas na minha área cliente, mas continuo com todos os serviços cortados, mesmo depois de contactar a Vodafone por email hoje de manhã.
Podem, por favor, ajudar?
Obrigado
em 21-05-2020 04:13 PM
Olá @pitadavespa,
Para que possamos verificar a sua questão em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Morada completa do titular
- Nome completo do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-05-2020 04:44 PM
Obrigado, Jorge.
Vou já enviar.
em 22-05-2020 10:31 AM
Apenas para informar que os serviços foram ontem prontamente reactivados.
Obrigado.
em 22-05-2020 10:38 AM
Olá @pitadavespa,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver qualquer questão Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone