Agendamento de instalação de serviço não realizado corretamente na adesão
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-10-2023 12:19 PM
Após subscrever o serviço através dos canais telefónicos, indiquei a data desejada para o agendamento da instalação, sendo-me assegurado que esta estava confirmada para o dia de hoje. No entanto, ao chegar o dia previsto e não receber qualquer contato da equipa de instalação, decidi verificar o estado do agendamento através da linha de apoio.
Para minha surpresa, fui informado de que apenas havia sido realizado um pré-agendamento e que a próxima data disponível seria daqui a 10 dias. Em nenhum momento durante a chamada de ativação, que foi gravada, fui informado de que se tratava de um pré-agendamento, nem da necessidade de confirmar em outra plataforma.
Diante desta situação, é incompreensível que esteja a ser faturado por um serviço que deveria ter sido instalado hoje e que agora só será concretizado após um período adicional de 10 dias.
Posto isto, acho que faz sentido que a instalação deva ser realizada num menor tempo ou arranjar outra solução uma vez que foi ficar sem serviço até dia 09/11, mesmo estando a pagar o mês de Novembro.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-10-2023 03:42 PM
Olá, @nreininho1,
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique, por favor.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

