Agendamento instalação TV,NET,voz
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2022 12:11 AM
Pedi hoje o agendamento de instalação do serviço tv,net,voz e agendaram a instalação para dia 16 de Nov ou seja para daqui a 24 dias!!!
Numa altura em que o teletrabalho é uma realidade é surreal um prazo destes. Ainda por cima estamos a falar de um cliente que já é vodafone pois trata-se de uma mudança de casa em que o contrato está emvigor e as faturas estão a ser debitadas mensalmente. Desde o dia 14 de Outubro que estou sem serviços mas estou a paga-los!
Acho um absurdo esta situação e tendo apresentado reclamação pelo facto de o cliente se cobrado por um serviço que nao está a usar, apresentei agora mesmo outra reclamação pelo facto de por motivos alheios a mim me ver privada dos serviços contratados e estes continuarem a ser debitados.
Trabalho através da internet e pergunto, quem me vai ressarcir do prejuízo que tenho neste periodo?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2022 01:58 AM
Olá Xanassilva,
Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.
A questão está a ser acompanhada através da mensagem que nos enviou no Facebook.
Obrigado
Brunof_Vodafone

