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Solução

Alteração indevida pacote TV/Net/Voz

AlexCosta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Venho neste expor meu ressentimento com o cumprimento do contrato assinado com a Vodafone.

 

Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz, por €36,90, com a opção de bónus um televisor de 32" por €59,90. Tal contacto foi realizado no dia 20/08/2019.

 

No dia 22/08/2019, foi instalado a VBox, Smart Router e Voz Fixa, conforme agendado sem nenhum incidente.

 

Em https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html, em "Informações adicionais", indica que:
"* O contacto ao cliente para agendamento da entrega da TV será realizado até 7 dias após a instalação do serviço fixo. No contato de agendamento será confirmada a data e hora da entrega da TV ao Cliente, morada de entrega, o valor a pagar e método de pagamento (Multibanco ou dinheiro), se aplicável. Serão sempre realizadas 3 tentativas de contato por dia (durante 3 dias) pela transportadora."

 

Com essa informação, o contacto para instalação deveria ocorrer no dia 30/08/2019, o qual não ocorreu.

 

Aguardei até dia 04/09/2019 e, através do chat online, conversei com a assistente Patrícia Teixeira acerca do contrato. O assunto da conversa foi sobre a adesão no pacote TV/Net/Voz. Ela me confirmou que "Nesta conta apenas tem o serviço TV/Net/Voz. O tarifário You é de carregamento e, por isso, não pode encontrar-se na mesma conta de um serviço de faturação. O tarifário Vodafone You não tem uma fidelização."

 

Efectuei um segundo contacto, também no chato online, e conversei com o assistente Adriano Trindade acerda do televisor 32". Ele disse: "Sr. Alexandre, verificamos que a situação ainda se encontra em análise e será contactado até dia 09 de setembro.".

 

Novamente aguardei o contacto da Vodafone e, para minha surpresa, não era acerca do televisor, mas sim de uma confirmação indevida do meu contrato. Notificaram-me que o pacote escolhido tinha sido TV/Net/Voz/Telemóvel, e não TV/Net/Voz como fora combinado nas condições pré-contratuais. Com isso, iniciei um terceiro contato através do chat online e fui atendido pelo assistente Pedro Pinto. Ele me informou que: "O assunto ainda está em análise, pelo que assim que ficar resolvido, e será breve, receberá um contacto nosso a confirmar os dados da sua adesão Sr. Alexandre."

 

Aguardei até dia 11/09/2019 pelo contacto, que não ocorreu, e iniciei um quarto contato através do chat online. Fui atendido pelo assistente Miguel Guedes. Questionei ele acerca do contrato, pois há muito tempo tento o resolver, sem sucesso até então. Ele me informou que: "Irei encaminhar a situação em questão para a área responsável, Sr. Alexandre. Será posteriormente contactado.". Questionei acerca do prazo de resposta e ele me disse que o "Prazo máximo de 48 horas".

 

Tal prazo expirou dia 13/09/2019 e também não tive nenhum contacto da Vodafone.

 

Hoje, 16/09/2019, presto essa reclamação contra a Vodafone pelo descaso para com os clientes.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexCosta

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

O prazo da entrega será de até 14 dias após o contacto de agendamento.

Será sempre feito um agendamento pela transportadora consigo, até 7 dias após a instalação do serviço fixo.

No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone