Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2019 07:12 PM
em 18-03-2019 08:28 PM
Olá @JoaoCbr,
Sugerimos que limpe a cache da App TV Vodafone no seu equipamento. Em alternativa poderá desinstalar e voltar a instalar a App.
Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o reporte à área técnica.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-03-2019 08:41 PM