Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App vodafone

Tempo7
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde!

Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.

Porquê? O que posso fazer? 
obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tempo7,

 

Lamentamos as dificuldades, para podermos ajudar e analisar, pedimos que contacte o Apoio Técnico 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h, ou exponha a situação através do chat TOBi.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone