cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CANCELAMENTO

Carvalho2222
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Liguei para vocês para pedir o cancelamento de todos os serviços, pois não moro mais no lugar da instalação e onde moro os serviços da Vodafone são ruins, motivo pelo qual já tenho outra empresa prestando o serviço.
Meu periodo de fidelização acabou em junho  e para minha surprêsa, ao pedir o cancelamento, fui informado que houve renovação em agosto. Eu não autorizei nenhuma renovação.
O atendente não sobe dizer o motivo dessa renovação, pois não havia registro de nada. Ao transferir para sei lá onde a ligação, fiquei 20 malditos minutos esperando que alguém me atendesse, o que não aconeteceu.

Queria saber se alguém pode me dizer como me livrar desse maldito serviço e dessa renovação que não fiz.

 

Grato

José de Carvalho
Cliente 3*********

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Carvalho2222,

 

Editámos o seu tópico por conter dados pessoais que apenas devem ser enviados por mensagem privada. 

 

Para que possamos verificar o estado de cancelamento do seu contrato, pedimos que nos indique, por mensagem privada.

 

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone