cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Serviço

rmmp696969
Ultra Visitante
Ultra Visitante

 

Boa tarde,

Pretendo cancelar o meu serviço Vodafone com efeitos imediatos. A decisão é definitiva. Os motivos são os seguintes:

  1. Aumento de preços e falta de alinhamento com o valor contratado, o que altera as condições iniciais do serviço.

  2. Instabilidade e qualidade do serviço abaixo do esperado, com falhas recorrentes que não foram resolvidas apesar dos contactos anteriores.

  3. Concorrência com ofertas mais vantajosas, tanto em preço como em condições.

  • e o serviço não está a cumprir o nível de qualidade mínimo esperado.

Peço também a confirmação por escrito da data de cancelamento e de eventuais valores finais a liquidar.

Obrigado.

 

Cumprimentos

Rui Pinto

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmmp696969 

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com o seu pedido.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone