ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, me chamo luzinete,
Por motivo do COVID 19 devido a tudo que aconteceu, tive que rescindir o contrtaro de arrendamento juntamente ao Senhorio de um apartamento arrendando em dezembro 2019 aqui no Porto.
E com tudo isto tivemos que dar baixa em todos o scontratros ligados a ele inclusive a rescindir o contrtaro com a Vodafone, fuia aloja aqui no porto dia 15 de maio de 2020 entreguei todo euipamento e assinei a rescição do contratro.
O atendente me falou de uma multa no valor de 480,00 euros, meu Deus quasse infartei, eu saboia que tinha a fidelização do contratro quando contrtarei os serviços, mais tambem contratrei numa hoar que não tinhamos nem previssão de Pandemia. tudo desabou e em tudo isso não tinha como mantem nem tranbsferir para outro local.
Resumindo se eu tive que interromper um contratro de arrendamento e entregar o imóvel antes do previsto, não tinha meios de continuar pagando nem a renda e nem as custas da Vodafone, mesmo porque minha renda é 0, ja faz 3 meses.
Mal estou conseguindo manter minhas nescessidades básicas como vou pagar esta multa tão absurda? uma vez que não fui que causei esta situação e fui na verdade forçada a fazer.
Por favor, Quero uma ajuda como devo proceder para não pagar esta multa e negociar coma a vodafone. luzinete